sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A infância em "Razão e sensibilidade" e "A abadia de Northranger".

"Especial semana das crianças"
     As irmãs Elinor e Marianne sempre foram muito unidas (mesmo antes de Margareth chegar). Em Norland, sempre tiveram todo o conforto; belas roupas, brinquedos, espaço para brincar, amor e amizade para compartilhar.
    O garotinho Willoughby, provavelmente era bonitinho desde pequeno, mas por certo, a ambição já fazia parte de seu caráter que assim como a cultura, também é moldado na infância.
     Catherine Morland teve uma infância onde a liberdade e a imaginação eram as companheiras de todas as horas. Bonecas não lhe agradavam muito, mas as corridas e o balanço...que gostoso...

     E sua infância como foi?
Postagens complementares:
Fotos:
becomingjane.blogspot.com
fashionbride.wordpress.com
bridalpk.com
bridalvillage.ca

2 comentários:

  1. Patricia,

    seu pequeno Willoughby é um charme!

    Minha infância foi feliz, na maioria das vezes ficava no meu mundo de imaginação e minha família sempre respeitava essa necessidade de ficar quieta e sozinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel,

      que bonito! Também gostava de ter meus momentos. Sempre acreditei que é na infância que se treina o adulto. Bjos,

      Patrícia

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, estou esperando por ele!