quinta-feira, 1 de março de 2012

Moon River e o aniversário de papai

     
     Conheço essa maravilhosa melodia desde sempre, aliás, cresci ouvindo Moon River pelos LP’s que meu sempre escutava quando estava em casa.


     Saía cedo e chegava tarde, cumpria duas jornadas de trabalho e a gente (eu e meu irmão) não víamos a hora que ele tinha uma folga pra ”curtir” a companhia do papai.
     Mesmo assim, ele sempre foi muito dedicado e presente e me lembro mais do tempo em que estávamos juntos do que do tempo que ele estava longe trabalhando.
     Meu pai sempre gostou das orquestras de Billy Voughn, Paul Mauriat, Henry Mancini e aquelas músicas inesquecíveis, mas Moon River é minha predileta! 

     Lembra a minha infância, alegre e serena e me lembra meu pai. 
    Hoje ele completa 78 anos e essa é minha homenagem musical. 
     Parabéns papai, que Deus te abençoe muito!
     Beijos!     
     
     Abaixo, um vídeo lindo com a Orquestra de cordas da Lviv Universidade Politécnica Nacional da Ucrânia e solo de flauta de Hrystyna Andruhiv. 
     Assistam, pois vale a pena dar esse presente aos ouvidos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário, estou esperando por ele!