sábado, 24 de março de 2012

Começando um cachecol verde

     Aproveitando que o outono começou, embora ainda estejamos com as temperaturas altas, que tal preparar um cachecol em crochê para os dias mais frescos.
  Esse  modelo em dois tons de verde, lindo e original, faz a diferença. Agora a paisagem vai ficando menos viçosa e uma peça com esses tons em tempos frios, alegra o visual castanho do outono/inverno.
     Combina com preto, marrom, tons de bege, verde militar, dá pra jogar com claros e escuros. Fica a dica pra quem quiser também, optar por outros dois tons. Liberdade de escolha! Só um porém: Esse cachecol é quase um acessório, evite usar com muitas jóias ou bijuterias, roupas de duas cores diferentes, listradas ou estampadas pois ele já é bicolor e chama a atenção para os detalhes. 
   Sem dúvida é uma peça pra ficar em evidência!
Fotos: Revista MOA

5 comentários:

  1. Como vai Patrícia?
    Adorei receber o seu comentário cheio de alegria!
    Estou passeando para ver as suas sugestões em crochet e todas lindas mas apreciei o casaquinho rosa com a flor lilás...lindo!
    O casaquinho bicolor também anda na minha lista mas o tempo tem corrido mais do que eu...e ele lá continua...A sua sugestão de cores para o fazer é muito interessante.
    Um ótimo fim de semana
    Abraço
    Nélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nélia, haja tempo pra crochetar, não é mesmo? Só quem gosta sabe o que isso significa. Obrigada pela visita e comentário. Abçs.

      Excluir
  2. Olá Patrícia!

    Parabéns pelo blog com lindos posts, já estou seguindo!

    Um abraço!
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Rose, obrigada pela visita e comentário. Abçs.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário, estou esperando por ele!